segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Kits da Revell


A experiência de criação de modelo autêntico por gerações.

 

Desde 1945, Revell tem sido a líder em modelos plásticos. Os nossos designers são apaixonados autenticidade modelo em escala e construção de modelos. Escolha de nossa seleção enorme de carros com precisão detalhada, caminhões, navios, aeronaves, veículos espaciais,etc.



  Um dos produtos de brinquedo primeiro relacionadas foi um trem .Há locomotivas e uma variedade de carros juntamente com os edifícios. A linha de construção foi extensa, incluindo um grupo de fazenda, uma estação de passageiros suburbano  e uma variedade de estruturas .
Muitos destes originais Revell foram mais tarde reproduzidos em outras escalas. O nome Revell veio da palavra francesa reveille significa "novo começo" . O logotipo da Revell na época era um protótipo quase assustador irregular do design de hoje.









Nos anos de 1950, Revell reproduzida Maxwell e Ford Modelo T montados originalmente concebidos pelos irmãos Gowland, na Inglaterra, uma empresa produtora de brinquedos desde 1932. 






Estes não obtiveram boas vendas na Inglaterra, mas Revell teve sorte com a série em os EUA Os  modelos Maxwell 1911 e 1910 “ T” eram com a  escala 1:20 e foi chamado de "brinquedos de ação atração" que consistia de uma corda fina de metal com um punho de plástico. O cabo de metal foi ligado através da frente do carro para o eixo traseiro. O corpo do Maxwell foi articulada, assim, quando o cabo de plástico foi puxado, o carro bateu no chão e o motorista bopped  movia para cima e para baixo. A caixa anunciava que estes foram fabricados em  Hollywood e foram chamados Revell Play planejado brinquedos.









Alguns anos depois, esses brinquedos foram reduzidos e modelados como kits "de construção Pioneiros Estrada Rápida '4-5 polegadas, alguns sem os números e nenhum ter ação brinquedo mecânico (Gowland & Gowland 2007). Estes se reuniram com grande sucesso - o Maxwell em particular foi feita pelo famoso espetáculo Jack Benny rádio e em torno de 1953, os originais brinquedos maiores de ação foram interrompidas e Revell focada nos kits mais novos - com o logotipo balão Gowland de ar quente ainda mostrados no verde, caixas amarelas ou laranja (Financiamento site Universo). 






Mostra a caixa de modelos de informação foram oferecidos em pelo menos três séries, não incluindo o Maxwell. Série um consistia de um 1900 Packard 1903, Ford Modelo A, 1910 Ford Modelo T Roadster de 1909, Stanley Steamer, e um Cadillac 1903. Duas séries era 1914 Stutz Bearcat, 1915 Ford Modelo T Sedan, 1908 Buick Rumble, 1910 Studebaker, e um Cadillac 1910. Três séries foi o Oldsmobile 1904, 1904 Rambler, 1907 Sears, 1910 Seta Pierce, e um 1911 Rolls Royce (Gowland & Gowland 2007).





Revell foi fundada em 1943 como uma empresa de moldagem de plásticos de precisão chamado Especialidades em Venice, na Califórnia , nos Estados Unidos, por Lewis H. Glaser e Jacque Fresco .Eles variavam os produtos contratados por empresas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário